Andrea Gregório - Terapeuta
Sou Andréa Gregório, tenho 51 anos, sou mãe da Maria da Graça e esposa do Cláudio Roberto.
Minha jornada de autodescoberta começou quando minha filha tinha apenas nove meses. Durante muitos anos, dentro de um relacionamento tóxico e abusivo que durou 17 anos, fui me anulando, tentando agradar, até perder completamente a minha identidade.
Cansada de tanto sofrimento, encontrei na Doutrina Espírita o acolhimento e a força que precisava para recomeçar. Foi como um renascimento. Há 10 anos, conheci o Sagrado Feminino, que despertou em mim uma conexão profunda com minha essência, sem nunca deixar de lado meus estudos da Velha Arte da bruxaria natural e da stregheria italiana, caminhos que iniciei ainda na adolescência.
Desde a infância, cresci aprendendo com minha mãe e avós a magia de plantar, colher e utilizar as ervas certas para cada momento da vida. Essa sabedoria ancestral me guiou em minha busca por liberdade e autoconhecimento.
Hoje, atuo há 5 anos como terapeuta holística, dedicando-me a ajudar pessoas a encontrarem equilíbrio e harmonia por meio do Baralho Cigano Terapêutico e da Ceromancia.
Minha missão é iluminar caminhos e despertar a força interior que existe em cada ser.